PORTAL DE LICITAÇÕES


JAGUARIBARA | Prefeitura Municipal

Licitação: 2023032201PE/2023


Exercício: 2023
Objeto: Registro de preços para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBARA-CE.
Síntese do Objeto: Medicamentos/Material Médico Hospitalar
Modalidade: Pregão | Tipo: Menor Preço
Situação:Anulada
Data da Publicação do Aviso: 29-03-2023 | Data de Abertura: 13-04-2023 | Hora da Abertura: 09:00:00
Local: No site compras.m2atecnologia.com.br
Forma de Publicação
  • Diário Oficial do Município | Especificação: D.O.M | Data: 29-03-2023
  • Jornal de Grande Circulação | Especificação: O ESTADO | Data: 29-03-2023
  • Diário Oficial da União | Especificação: D.O.U | Data: 29-03-2023
Órgãos
  • Fundo Municipal de Saude
Licitantes
Objeto/Lotes/Itens
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 1-CATETER INTRAVENOSO ACESSO PERIFERICO Nº22 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 22 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/Certon/Teflon/Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.caixa contendo 50 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 2-CATETER INTRAVENOSO ACESSO PERIFERICO Nº24 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 24 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/Certon/Teflon/Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.Caixa contendo 50 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 3-CATETER NASAL TIPO ÓCULOS-ADULTO Especificação : Cateter Nasal Tipo Óculos - Para Administração De Oxigênio, Flexível, Descartável, Anatômico, Com Sistema De Fixação Que Não Cause Desconforto Ao Paciente. Embalagem Individual Estéril, Com Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo De Esterilização E, Tempo De Validade. Registro No M. S.UNIDADES
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 4-ALGODÃO HIDRÓFILO 500G Especificação : Algodão Hidrófilo 500gr - Em Manta Uniforme, Livre De Impurezas, Manchas Ou Qualquer Outro Defeito; Livre De Alvejante Óptico. Apresentar Ph Entre 5.0 E 8.0. Ser Atóxico E Apirogênico. Apresentar Hidrofilidade Menor Que 30 Segundos, Grau De Alvura Superior A 70%. Apresentar Massa/Unidade Conforme Indicado Na Embalagem. Ser Embalado De Maneira A Assegurar A Integridade Do Produto. Embalagem Com Dados De Identificação Do Fabricante, Nome E Marca Do Produto, Numero Do Lote, Data De Fabricação, Prazo De Validade, Dimensões,Composição, Nome Do Responsável Técnico E Certificado De Isenção Do Registro pacote contendo 1 unidade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 5-ATADURA DE CREPOM 10CM C/12 UNID Especificação : Atadura De Crepom (10CM X4,5m) Faixa Contínua De Tecido 100% Algodão Ou Misto,11 Fios Com Propriedades Elásticas No Sentido Longitudinal De No Mínimo 50%, Com Bordas Delimitadas. Livre De Impurezas, Fios Soltos Rasgos E Manchas. Enrolada Uniformemente Em Forma Cilíndrica Em Toda A Sua Extensão. Embalada Individualmente Compatível Com Esterilização A Vapor Óxido De Etileno E Radiação Gama. Embalada De Maneira A Assegurar A Integridade Do Produto Até O Momento Do Uso. Embalagem Individual Contendo Identificação Do Fabricante, Nome E Marca Do Produto, Numero Do Lote, Data De Fabricação, Prazo De Validade, Dimensões, Composição, Nome Do Responsável Técnico E Certificado De Isenção Do Registro.pacote contendo 12 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 6-GAZE ACOLCHOADA Especificação : Compressa De Gaze Acolchoada . Estéril 15cmx30cm (COM Variação De 2cm Para + Ou -) Confeccionada Com Uma Camada De Algodão Hidrófilo. Recoberta Por Uma Camada De Gaze. Livre De Fios Soltos, Rebarbas E Impurezas. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Combinado Com Filme Plástico Compatível. Embalagem Íntegra Que Permita Abertura Asséptica. Contendo Externamente: Identificação Do Fabricante, Nome E Marca Do Produto, Número Do Lote, Data De Fabricação, Data E Processo De Esterilização, A Indicação De Que É De Uso Único, Prazo De Validade, Dimensões, Composição, Nome Do Responsável Técnico, Número Do Registro Na Anvisa.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 7-ESPARADRAPO 10 X 4,5 Especificação : Esparadrapo Impermeável (10CM X 4,5m) - Cor Branca, Confeccionado Em Tecido, Fita Apropriado De Fios De Algodão, Massa Adesiva Com Boa Aderência, Isento De Substâncias Alérgenas, Enrolado Em Carretel. Embalagem Individual Com Dados De Identificação E Procedência.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 8-FITA ADESIVA HOSPITALAR 19X50 Especificação : Fita Adesiva Para Uso Hospitalar (19MM X 50m ) Cor Branca - Com Dorso De Papel Crepado Recoberto Com Adesivo Na Face Interna Resistente A Esterilização Pelo Calor Úmido. Embalagem Individual Com Dados De Procedência, Com Dados De Identificação, Procedência, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 9-FITA ADESIVA HOSPITALAR PARA AUTOCLAVE Especificação : Fita Adesiva para autoclave - Com Indicador Químico 19mmg X 30m Com Dorso De Papel Crepado, Sinalizador Visual De Passagem Pelo Vapor. Recoberto Com Adesivo De Boa Qualidade Na Face Interna. Resistente A Esterilização Por Calor Úmido. Embalagem Individual Com Dados De Identificação E Procedência E Registro Em Órgão Competente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 10-LUVA CIRURGICA ESTÉRIL TAM 7.O Especificação : Luva Cirúrgica Estéril - Confeccionada Em Látex Natural, Baixo Teor De Proteínas E Substâncias Tóxicas, Clorinada (ANTI-ALERGÊNICA), Textura Uniforme, Formato Anatômico, Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração. Punho Com Bainha, Comp. Mínimo De 28cm. Não Talcada. Acondicionada Em Invólucro Interno Com Dobras Conforme Padrão Hospitalar, Com Indicativo De Mão Direita E Esquerda E Numeração, Envelopada Aos Pares Em Embalagem De Papel Grau Cirúrgico E/Ou Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Contendo Externamente Os Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C. A Do M. Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Tamanho: 7,0.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 11-LUVA CIRURGICA ESTÉRIL TAM 7.5 Especificação : Luva Cirúrgica Estéril - Confeccionada Em Látex Natural, Baixo Teor De Proteínas E Substâncias Tóxicas, Clorinada (ANTI-ALERGÊNICA), Textura Uniforme, Formato Anatômico, Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração. Punho Com Bainha, Comp. Mínimo De 28cm. Não Talcada. Acondicionada Em Invólucro Interno Com Dobras Conforme Padrão Hospitalar, Com Indicativo De Mão Direita E Esquerda E Numeração, Envelopada Aos Pares Em Embalagem De Papel Grau Cirúrgico E/Ou Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Contendo Externamente Os Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C. A Do M. Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Tamanho: 7,5.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 12-LUVA CIRURGICA ESTÉRIL 8.0 Especificação : Luva Cirúrgica Estéril - Confeccionada Em Látex Natural, Baixo Teor De Proteínas E Substâncias Tóxicas, Clorinada (ANTI-ALERGÊNICA), Textura Uniforme, Formato Anatômico, Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração. Punho Com Bainha, Comp. Mínimo De 28cm. Não Talcada. Acondicionada Em Invólucro Interno Com Dobras Conforme Padrão Hospitalar, Com Indicativo De Mão Direita E Esquerda E Numeração, Envelopada Aos Pares Em Embalagem De Papel Grau Cirúrgico E/Ou Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Contendo Externamente Os Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C. A Do M. Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Tamanho: 8,0.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 13-LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM P Especificação : Luva Para Procedimentos -antialergica,Confeccionada Em Látex Natural, Textura Uniforme, Ambidestra, Com Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração; Comprimento Mínimo De 25cm., Lubrificada Com Material Atóxico. Acondicionada Em Embalagem Coletiva, Contendo Externamente Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C.A. Do M.Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Caixa Contendo 50 Pares. Tamanho: P
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 14-LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM M Especificação : Luva Para Procedimentos - Não Estéril, Confeccionada Em Látex Natural, Textura Uniforme, Ambidestra, Com Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração; Comprimento Mínimo De 25cm.,LUBRIFICADA Com Material Atóxico. Acondicionada Em Embalagem Coletiva, Contendo Externamente Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C.A. Do M.Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Caixa Contendo 50 Pares. Tamanho: M
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 15-LUVA DE PROCEDIMENTOS TAM G Especificação : Luva Para Procedimentos - Não Estéril, Confeccionada Em Látex Natural, Textura Uniforme, Ambidestra, Com Alta Sensibilidade Táctil, Boa Elasticidade E Resistente À Tração; Comprimento Mínimo De 25cm.,LUBRIFICADA Com Material Atóxico. Acondicionada Em Embalagem Coletiva, Contendo Externamente Dados De Identificação E Procedência. Registro No M.S. E C.A. Do M.Tb. Impressos Na Própria Luva Conforme Legislação E Código De Defesa Ao Consumidor. Caixa Contendo 50 Pares. Tamanho: G
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 16-FIO MONONYLON Nº2 Especificação : Fio Nylon 2-0, 45cm, Com Agulha 3/8 e 22mm, Circulo Cilíndrica, De 3cm. Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 17-FIO MONONYLON Nº3 Especificação : Fio Nylon 3-0, 45cm, Com Agulha 3/8 Circulo Cortante e 25mm, De 4cm. Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 18-FIO MONONYLON Nº4 Especificação : Fio Nylon 4-0, 45cm, Com Agulha 3/8 Circulo Cortante e 25mm, De 4cm (CUTICULAR). Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 19-FIO MONONYLON Nº5 Especificação : Fio Nylon 5-0, 45cm, Com Agulha 3/8 Circulo Cortante e25mm, De 4,0cm. Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 20-FIO MONONYLON Nº6 Especificação : Fio Nylon 6-0, 45 Cm, Com Agulha 3/8 Circulo Cortante e 25mm, De 1,65cm (PLÁSTICA). Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 21-MÁSCARA DESCARTÁVEL CIRÚRGICA TRIPLA Especificação : Máscara Descartável cirúrgica tripla descartável- Confeccionada Em Três Camadas, com elástico, atóxica, hipoalergênica, 100% polipropileno, não estéril, não inflamável, isenta de fibra de vidro, sem látex e de uso único. Caixa com 50 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 62-PAPEL CREPADO FOLHAS 1000X1000 Especificação : PAPEL CREPADO FOLHAS 1000X1000,grau médico.Para esterelização por calor úmido(vapor),óxido de etileno e radiação, contendo a impressão do "venda proibida pelo comércio".
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 94-SONDA NASOGÁSTRICA LONGA Nº16. Especificação : Sonda nasogástrica longa nº16, 110cm de comprmento, confeccionada em PVC transparente, flexível, atóxico esterelizado em óxido de etileno, embalado em P.G.C. Unidade
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 22-MÁSCARA PARA TB Especificação : Máscara Para Proteção Contra Tb - Máscara Para Proteção Contra O Bacilo Da Tuberculose, Composta De 04 Camadas De Proteção, Duas Extremidades De Polipropileno (SPUBOND ), Um Filtro De Polipropileno (MELTBLOWN ) E Um Filme Plástico Respirável (LONCET Film) Que Impede A Passagem De Fluidos Corporais. Eficiência De Filtração Bacteriana (BFE) Acima De 99%. Design Especialmente Anatômico Que Proporciona O Ajuste Perfeito Ao Rosto, Evitando A Saída De Ar Pelas Bordas. Duplo Sistema De Tiras Elásticas Para Pressão Anatômica. Embalagem Adequada Constando Externamente Dados De Identificação, Procedência, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Caixa com 20 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 23-MASCARA P/AEROSOL COMPLETA ADULTO Especificação : MASCARA uso adulto, para oxigenio, completo, composto de mascara, copo e extensao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 24-MASCARA P/AEROSOL COMPLETA INFANTIL Especificação : MASCARA uso infantil, para oxigenio, completo, composto de mascara, copo e extensao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 25-TOUCA DESCARTÁVEL Especificação : Touca Descartável - Confeccionado Em Falso Tecido, Diâmetro Mínimo De 45cm, Com Elástico Em Toda A Sua Volta. Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência. Pacote Contendo 100 Unidades. Gramatura: 20g/M².
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 26-POVIDINE DEGERMANTE 1000ML Especificação : Solução Antisséptica À Base De Pvpi A 10% (1% De Iodo Disponível) Em Veículo Aquoso, Solução Degermante, Acondicionada Em Recipiente Plástico, Fosco. Contendo 1000ml, Com Tamp.A Lacrada, Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 27-SABÃO LÍQUIDO 1000 ML Especificação : Sabão líquido neutro, uso hospitalar - composição: lauril éter sulfato de sódio, cocoamidopropilbetaína, dietanolamida de ácido graxo de coco, cloreto de sódio, ácido cítrico, conservante, fragrância corante e água deinizada. Tamp.A Rosqueada Com Lacre De Segurança. Embalagem Constando Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação E Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente Conforme Código De Defesa Do Consumidor.Embalagem de 1litro
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 28-GEL P/ ULTRASOM GALÃO C/5L Especificação : GEL para ultra-sonografia, uso interno e externo, incolor, inodoro, nao gorduroso, umectante, soluvel em agua e pH neutro, para uso como meio de contato para transmissao ultra-sonica, ecografos e dopplers. Embalagem: galão de 5 L, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 29-LAMINA DE BISTURI Nº15 Especificação : Lâmina P/ Bisturi Nº 15 - Lâmina De Aço Inoxidável, Isenta De Rebarbas E Sinais De Oxidação, Ponta Afiada, Perfeita Adaptação Ao Cabo, Com Protetor Na Lâmina Cabo Confeccionado Em Material Resistente. Estéril, Em Embalagem Individual, Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Adequada, Segura, Contendo Dados De Identificação, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Caixa Com 100 Lâminas.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 30-AGUA OXIGENADA 1000 ML Especificação : Peróxido De Hidrogênio A 3% 1000ml - Solução À Base De Peróxido De Hidrogênio (ÁGUA Oxigenada 10 Volumes). Uso Hospitalar, Embalagem Fosca, Tamp.A Externa Rosqueada E Interna Vedante. Frasco Contendo Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 31-BOLSA COLETORA DE URINA SISTEMA FECHADO 2000 ML Especificação : Coletor De Urina Sistema Fechado Adulto - Bolsa Coletora Confeccionada Em Material Resistente, Branco Opaco, Na Face Posterior E Transparente Na Face Anterior, Com Válvula Anti-Refluxo, Filtro De Ar. Sistema De Fluxo Contínuo De Drenagem E Esvaziamento, estéril - Com Sistema Prático De Fixação A Bolsa Clamp. De Fechamento Firme E Seguro Ao Manuseio. Tubo Em Pvc Branco Transparente, Medindo No Mínimo 1,20m De Comprimento. Adaptador De Sonda Escalonada De Material Rígido, Com Alça Para Fixação E Tiras Para Transporte. Estéril, Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico, com volume de 2000ml, podendo ser conectado a qualquer tamanho de sonda foley- Com Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 32-SONDA DE FOLLEY 2 VIAS Nº16 Especificação : Sonda De Folley Duas Vias 100% Látex - Confeccionada Em Borracha Natural, Flexível, Formato Adequado, Com Anti-Incrustante, Ponta Proximal Arredondada Com Dois Orifícios De Drenagem Arredondados E Lisos. O Nº Da Sonda E A Capacidade Do Balão Impressos Em Local Visível E Permanente, Balão E Sonda Fundidos Em Uma Única Peça, Válvula Codificada Por Cor. Estéril, Em Embalagem Externa De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico E Interna Com Manga Perfurada. Calibre: Nº 16 Com balão caixa com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 33-SONDA URETRAL Nº10 Especificação : Sonda Uretral - Descartável, Confeccionada Em Material Atóxico, Maleável, Transparente, Atraumático, Siliconizada. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico Com Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. Nº 10 pacote com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 34-SONDA URETRAL Nº12 Especificação : Sonda Uretral - Descartável, Confeccionada Em Material Atóxico, Maleável, Transparente, Atraumático, Siliconizada. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico Com Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. Nº 12 pacote com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 35-ABAIXADOR DE LÍNGUA Especificação : Abaixador De Língua Em Madeira - Espátula Em Madeira Descartável, Formato Convencespátula Ional Com Extremidades Arredondadas Com 14cm De Comprimento. Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência. Pacote Com 100 Unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 36-COLETOR UNIVERSAL Especificação : Pote Coletor Universal Com Capacidade De 35 Ml A 50 Ml, Boca Larga, Tamp.A Rosqueável E Plástico Transparente Para Baciloscopia (BK).
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 37-COPO UMIDIFICADOR DE OXIGENIO Especificação : Copo umidificador de oxigênio - copo umidificador para oxigênio, rosqueável, plástico transparente, de 50 a 100ml, com graduação de volume mínimo e máximo.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 92-SONDA NASOGÁSTRICA CURTA Nº06 Especificação : Sonda nasogástrica curta nº06, confeccionada em PVC transparente, flexível, atóxico esterelizado em óxido de etileno, embalado em P.G.C. Unidade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 38-AGULHA DESCARTAVEL 13X4,5 Especificação : Agulha Hipodérmica Descartável - Cânula De Aço Inoxidável, Parede Fina, Siliconizada, Bisel Tri-Facetado Com Protetor De Encaixe Firme. Estéril Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: (13 X 4,5).Caixa com 100 unidades
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 39-AGULHA DESCARTAVEL 20X5,5 Especificação : Agulha Hipodérmica Descartável - Cânula De Aço Inoxidável, Parede Fina, Siliconizada, Bisel Tri-Facetado Com Protetor De Encaixe Firme. Estéril Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: (20X 5,5).Caixa com 100 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 40-AGULHA DESCARTAVEL 25X8 Especificação : Agulha Hipodérmica Descartável - Cânula De Aço Inoxidável, Parede Fina, Siliconizada, Bisel Tri-Facetado Com Protetor De Encaixe Firme. Estéril Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: 25 X 8caixa com 100 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 41-AGULHA DESCARTÁVEL 40X12 Especificação : Agulha Hipodérmica Descartável - Cânula De Aço Inoxidável, Parede Fina, Siliconizada, Bisel Tri-Facetado Com Protetor De Encaixe Firme. Estéril Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: 40 X 12 Caixa com 100 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 42-MULTIVIAS Especificação : Torneira Cirúrgica 3 Vias - Descartável, Confeccionada Em Material Apropriado, Estrutura Transparente, Conectores Luer Lock Universais, Com Tamp.A E Orientador De Fluxo Direcionado. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico Com Filme Termoplástico, Constando Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente.CAIXA COM 50 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 43-EQUIPO MACROGOTAS Especificação : Equipo Macrogotas - Para Administração De Soluções Parenterais, Composto De Lanceta Com Ponta Iso, Escalonada, Com Injetor Para Medicação, Câmara Flexível De Gotejamento Projetada Para 20 Gotas/Ml, Transparente. Regulador De Fluxo Tipo Rolete, Tubo Flexível, Transparente, Medindo No Mínimo 1.40mts, Adaptador Luer Macho. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência,Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Compatível Com Soluções Em Bolsas De Sistema Fechado.PACOTE COM 20 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 44-SERINGA DESCARTAVEL 1ML Especificação : Seringa Descartável 1ml: Confeccionada Em Plástico Transparente, Atóxico, Apirogênico. Cilindro Com Escala De Graduação Visível E Graduada Em Unidades (ESCALA De 2 Em 2 Unidades). Agulha Fixa Integrada De 13 Mm De Comprimento Por 0,30 Mm De Diâmetro, Sem Espaço Morto E Com Capacidade Para 100 Unidades De Insulina. Dispositivo De Segurança Fixo Ao Corpo Da Seringa Que Desliza Sobre A Agulha, Em Direção Ao Bisel, Até Encobri-Lo.Uma Vez Que O Dispositivo É Acionado, Ele Trava, Reduzindo O Risco De Acidente E Impedindo E Reutieutilização. Embalagem Contendo Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Registro No Ministério Da Saúde Conforme Código De Defesa Do Consumidor. A Empresa Ganhadora Deverá Disponibilizar Um Programa De Educação Especial Para Diabéticos Conforme Lei 11.347 De 27 De Setembro De 2006. . Apresentação: 01 Ml C/ Agulha 13 x 0,38xmm.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 45-SERINGA DESCARTAVEL 3ML Especificação : Seringa Descartável - Confeccionada Em Plástico Transparente, Atóxico, Apirogênico. Contendo Dispositivo De Segurança, Cilindro Com Escala De Graduação Visível, Com Anel De Retenção, Flange Com Formato Adequado; Êmbolo Quebrável Com Pistão Lubrificado. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Constando Externamente Os Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. E Conforme Código De Defesa Ao Consumidor.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 46-SERINGA DESCARTAVEL 5ML Especificação : Seringa Descartável - Confeccionada Em Plástico Transparente, Atóxico, Apirogênico. Contendo Dispositivo De Segurança, Cilindro Com Escala De Graduação Visível, Com Anel De Retenção, Flange Com Formato Adequado; Êmbolo Quebrável Com Pistão Lubrificado. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Constando Externamente Os Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. E Conforme Código De Defesa Ao Consumidor. Apresentação: 5ml
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 47-SERINGA DESCARTAVEL 10ML Especificação : Seringa Descartável - Confeccionada Em Plástico Transparente, Atóxico, Apirogênico. Contendo Dispositivo De Segurança, Cilindro Com Escala De Graduação Visível, Com Anel De Retenção, Flange Com Formato Adequado; Êmbolo Quebrável Com Pistão Lubrificado. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Constando Externamente Os Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. E Conforme Código De Defesa Ao Consumidor. Apresentação: 10ml, Sem Agulha.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 48-SERINGA DESCARTAVEL 20ML Especificação : Seringa Descartável - Confeccionada Em Plástico Transparente, Atóxico, Apirogênico. Contendo Dispositivo De Segurança, Cilindro Com Escala De Graduação Visível, Com Anel De Retenção, Flange Com Formato Adequado; Êmbolo Quebrável Com Pistão Lubrificado. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Com Abertura Asséptica, Constando Externamente Os Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro No M.S. E Conforme Código De Defesa Ao Consumidor. Apresentação: 20ml, Sem Agulha.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 49-ALCOOL HIDRATADO 70% Especificação : Álcool Hidratado A 70% - Acondicionado Em Recipiente De Plástico, Tamp.A Rosqueada. Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade, Lote E Registro Em Órgão Competente Conforme Código De Defesa Do Consumidor. CAIXA COM 12 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 50-SCALP Nº21 Especificação : Scalp - Dispositivo Para Acesso Vascular Periférico. Constituído De Cânula, Asa, Tubo Conector, Protetor E Tamp.A, Confeccionados De Materiais Atóxicos, Apirogênicos, Livres De Rebarbas, Manchas E Materiais Estranhos. Devem Ter As Junções (CÂNULA/ASA/TUBO/CONECTOR) Devidamente Vedadas, Com Fluxo Livre. Cânula De Aço Inoxidável Com Bisel Perfurante E Cortante Atraumático Em Uma Das Extremidades. Asa Flexível, Plana Com Marcação Do Calibre Da Cânula. Tubo Conector Flexível Construído De Material Transparente Ou Translúcido Com Componente Conector Luer Fêmea De Encaixe Firme Na Extremidade. Conter Protetor Para Cânula E Tamp.A Para O Conector. Estéril. Apresentar Registro Na Anvisa. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Externamente Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade, Nome Do Responsável Técnico. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre No 21.CAIXA COM 100 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 51-SCALP Nº23 Especificação : Scalp - Dispositivo Para Acesso Vascular Periférico. Constituído De Cânula, Asa, Tubo Conector, Protetor E Tamp.A, Confeccionados De Materiais Atóxicos, Apirogênicos, Livres De Rebarbas, Manchas E Materiais Estranhos. Devem Ter As Junções (CÂNULA/ASA/TUBO/CONECTOR) Devidamente Vedadas, Com Fluxo Livre. Cânula De Aço Inoxidável Com Bisel Perfurante E Cortante Atraumático Em Uma Das Extremidades. Asa Flexível, Plana Com Marcação Do Calibre Da Cânula. Tubo Conector Flexível Construído De Material Transparente Ou Translúcido Com Componente Conector Luer Fêmea De Encaixe Firme Na Extremidade. Conter Protetor Para Cânula E Tamp.A Para O Conector. Estéril. Apresentar Registro Na Anvisa. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Externamente Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade, Nome Do Responsável Técnico. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre No 23.CAIXA COM 100 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 52-SCALP Nº25 Especificação : Scalp - Dispositivo Para Acesso Vascular Periférico. Constituído De Cânula, Asa, Tubo Conector, Protetor E Tamp.A, Confeccionados De Materiais Atóxicos, Apirogênicos, Livres De Rebarbas, Manchas E Materiais Estranhos. Devem Ter As Junções (CÂNULA/ASA/TUBO/CONECTOR) Devidamente Vedadas, Com Fluxo Livre. Cânula De Aço Inoxidável Com Bisel Perfurante E Cortante Atraumático Em Uma Das Extremidades. Asa Flexível, Plana Com Marcação Do Calibre Da Cânula. Tubo Conector Flexível Construído De Material Transparente Ou Translúcido Com Componente Conector Luer Fêmea De Encaixe Firme Na Extremidade. Conter Protetor Para Cânula E Tamp.A Para O Conector. Estéril. Apresentar Registro Na Anvisa. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Externamente Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade, Nome Do Responsável Técnico. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre Nº 25.CAIXA COM 100 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 53-LENÇOL DESCARTAVEL USO HOSPITALAR Especificação : Lençol Descartável Branco Não Tecido 2,20 X 1,60m - TEXTURA Firme, Resistente, Tamanho 2,20 X 1,60 M, Gramatura 40 G/M². Embalagem Contendo Dados De Identificação E Procedência.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 54-SOLUÇÃO LUBRIFICANTE INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS Especificação : Solução Lubrificante De Instrumentos Cirúrgico - Lubrificante Para Instrumental Cirúrgico À Base De Leites Minerais, Com Polímeros De Hidrocarbonetos, Não Iônico, Isento De Silicone, Termo-Resistente E Atóxico. Acondicionado Em Frasco De Polietileno Transparente, Com 3.800ml, Tamp.A Enroscada Com Lacre De Segurança. Rótulo Explicativo Constando Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação E Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente. Unidade: Frasco De 3.800ml.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 55-ALMOTOLIAS BRANCAS Especificação : ALMOTOLIA frasco plástico para acondicionar solução, na cor branco, transparente, com tampa de rosca para vedação, protetor da tampa conjugado, capacidade para 250 ml.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 56-ALMOTOLIAS MARROM Especificação : ALMOTOLIA frasco plástico para acondicionar solução, na cor marrom, com tampa de rosca para vedação, protetor da tampa conjugado, capacidade para 250 ml.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 57-AGULHA DESCARTAVEL 25X7 Especificação : Agulha Hipodérmica Descartável - Cânula De Aço Inoxidável, Parede Fina, Siliconizada, Bisel Tri-Facetado Com Protetor De Encaixe Firme. Estéril Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: (25 X 7).CAIXA COM 100 UNIDADE.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 58-LAMINA PONTA FOSCA 26 X 76 CX. C/50 Especificação : LAMINA,ponta fosca, com extremidade fosca lapidada, cortada, dimensoes 26 x 76 mm, precisao dimensional da espessura entre 0,8 a 1,4 mm. Embalagem: caixa com 50 unidades, contendo dados de identificacao em portugues e marca do fabricante.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 59-TERMOMETRO DIGITAL Especificação : TERMÔMETRO, digital; Características: 100% à prova d'água; Resistente contra todos os desinfectantes comuns; À prova de choque; Precisão elevada: + / - 0,1ºC; Mostrador grande, com efeito, de lupa; Sinal acústico; Memória: permite armazenar a última medição; Gama de medição: 32,0ºC até 43,9ºC; Desconexão automática; Utiliza 1 pilha alcalina; com visor de cristal líquido de fácil visualização. A medição da temperatura é efetuada em apenas 1 minuto e o final da medição é dado através de um beep sonoro; a prova d'água. Garantia de no mínimo 2 anos.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 60-POVIDINE TOPICO 1000ML Especificação : Solução Antisséptica Tópico À Base De Pvpi A 10% (1% De Iodo Disponível) Em Veículo Aquoso, Solução Tópica, Acondicionada Em Recipiente Plástico, Fosco. Contendo 1000ml, Com Tamp.A Lacrada, Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 61-DESCARTEX Especificação : Coletor Descartável Para Perfurocortante. Local Para Descarte De Agulhas, Lâminas E Outros Materiais Contaminados Perfurantes E Cortantes Descartáveis; - Total Proteção Contra Perfuração E Vazamento De Fluidos; - Exigido Pela Vigilância Sanitária; - Maior Proteção Para Profissionais E Pessoal De Limpeza. * Características Técnicas: - Cor Externa: Amarela, Com Dizeres Em Preto; - Fabricado Dentro Das Normas Atuais Exigidas Pelo Ipt; - Capacidade Interna: 20 L. * Apresentação: - Pacotes Contendo 10 Unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 63-FRALDA DESCARTÁVEL ADULTO Especificação : Fralda Descartável Para Adulto- Formato Anatômico, Com Elástico Nas Pernas, Externamente Impermeável, Cobertura Interna De Falso Tecido E Película Anti-Umidade Com Camada De Gel. Fixação Lateral Por Tiras Reposicionáveis. Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação E Prazo De Validade. Pacote Com 38 Unidades. Tamanho Grande (ACIMA De 70kg).
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 64-SABÃO ANTISSEPTICO CX C/12 UNIDADE Especificação : DETERGENTE,enzimatico ,bacteriostatico,antimicrobiano,para desinfecção de instrumentais cirurgicos em poucos minutos, 100% biodegradavel,a base de enzimas amilase,lipase ,proteas e carboidrase,digestores tamponante.Embalagem frasco com 1000ml, contendo dados de fabricação e prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 65-GAZE HIDRÓFILA ROLO 100% ALG. 91X91 8 DOBRAS Especificação : Gaze hidrófila circulo, 100% algodão, dimensões 91x91 cm, 13 fios, 8 dobras, não estéril, tipo queijo, embalagem contendo 1 unidade, com certificado e registro da anvisa, data de validade, lote e fabricação.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 66-CÂNULA DE GUEDEL KIT COM 6 TAMANHOS Especificação : CANULA de guedel, nº 0 ao 05, confeccionada em material atoxico, flexibilidade e curvatura adequada, orificio central que garanta ventilacao, com borda de seguranca, resistente a desifeccao, com numeracao na borda para identificacao do tamanho e que seja transparente para visualizacao de secrecao. Embalagem em kit contendo impresso dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao, tipo de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde. Medidas: Tamanho: 0; Tamanho Interno do Orifício: 9,6mm x 4,9mm; Comprimento: 6cm. - Tamanho: 1; Tamanho Interno do Orifício: 9,8mmX5,1mm; Comprimento: 7cm. - Tamanho: 2; Tamanho Interno do Orifício: 10mm x 5,2mm; Comprimento: 8 cm. - Tamanho: 3; Tamanho Interno do Orifício: 11,4mmX5,2mm; Comprimento: 9,5cm. - Tamanho: 4; Tamanho Interno do Orifício: 11,6mmX6,2mm; Comprimento: 12cm. - Tamanho: 5; Tamanho Interno do Orifício: 16mmX8,6mm; Comprimento: 12,5cm.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 67-PRANCHA P/ RESGATE HOSPITALAR Especificação : PRANCHA COMPLETAS DE TODOS ACESSORIOS DE RESGATE HOSPITALAR.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 68-CATETER INTRAVENOSSO ACESSO PERIFERICO Nº14 CX C/50 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 14 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/Certon/Teflon/Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.caixa contendo 50 unidades
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 69-CATETER INTRAVENOSO ACESSO PERIFERICO Nº20 CX C/50 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 20 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/ Certon/ Teflon/ Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.Caixa contendo 50 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 70-FIO CAT-CUT CROMADO Nº0 Especificação : Fio Cat Gut Cromado 0, 70cm, Com Agulha ½ Círculo Cilíndrica De 4cm (OBSTETRÍCIA). Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Uso: Obst/Gin. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 71-FIO CAT GUTCROMADO Nº1 C/ AGULHA Especificação : FIO, para sutura, catgut cromado n.-1- com 70 cm de comprimento, agulha de 4,0 cm e 1/2 circulo, cilindrica, para cirurgia gastrointestinal. Embalagem envelope individual, em papel aluminizado e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 72-FIO CAT-CUT SIMPLES Nº0 Especificação : FIO CIRURGICO CATGUT SIMPLES,Nº0-0, COM AGULHA GRANDE DE 3,5 OU 4,0CM , COMPRIMENTO DO FIO 70 CM INDICAR LOTE,VALIDADE, REGISTROSÇAIXA COM 24 ENVELOPES
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 73-FIO CAT-GUT CROMADO 2-0 C/ AGULHA Especificação : FIO CAT GUT CROMADO C/ AGULHA CX C/24ENV.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 74-SONDA FOLEY 2 VIAS Nº12 CX C/10 Especificação : Sonda de foley nº12,02 vias,balão de 30ml,estéril.Embalagem individual,em papel grau cirurgico e filme termoplástico, abertura em petala.Embalagem deverá está com data de fabricação e prazo de validade;
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 75-CATETER INTRAVENOSO ACESSO PERIFERICO Nº16 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 16 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/Certon/Teflon/Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.caixa contendo 50 unidade
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 76-CATETER INTRAVENOSO ACESSO PERIFERICO Nº18 Especificação : Catéter Intravenoso Para Acesso Periférico 18 - Com Catéter Externo Confeccionado Em Poliuretano/Certon/Teflon/Vialon, Com Ou Sem Aletas, Radiopaco, Flexível, Atóxico, Com Câmara De Refluxo Sangüíneo Transparente Cristal, Agulha Com Bisel Tri-Facetado E Bi-Angulada, Com Protetor De Encaixe. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto.caixa contendo 50 unidades
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 93-SONDA NASOGÁSTRICA LONGA Nº12. Especificação : Sonda nasogástrica longa nº12,110cm de comprimento, confeccionada em PVC transparente, flexível, atóxico esterelizado em óxido de etileno, embalado em P.G.C. Unidade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 77-SONDA DE FOLLEY 3 VIAS Nº20 Especificação : Sonda De Folley Três Vias, 100% Látex - Confeccionada Em Borracha Natural, De Formato Adequado, Com Anti- Incrustante, Ponta Proximal, Com Dois Orifícios Arredondados E Lisos. O Numero Da Sonda E A Capacidade Do Balão Deverão Estar Estamp.Ados Em Local Visível. E Permanente. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica , Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: N° 20 Com Balão caixa com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 78-SONDA DE FOLEY 3VIAS Nº24 Especificação : Sonda De Folley Três Vias, 100% Látex - Confeccionada Em Borracha Natural, De Formato Adequado, Com Anti- Incrustante, Ponta Proximal, Com Dois Orifícios Arredondados E Lisos. O Numero Da Sonda E A Capacidade Do Balão Deverão Estar Estamp.Ados Em Local Visível. E Permanente. Estéril. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica , Contendo Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre: N° 24 Com Balão caixa com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 79-SONDA ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº 06 Especificação : SONDA, de aspiracao traqueal, n. 06, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 80-CLAMP UMBILICAL CX. C/125 PCT C/10 UND Especificação : CLAMP UMBILICAL ESTERIL
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 81-CABO DE BISTURI N 4 Especificação : CABO DE BISTURI Nº4 PARA USO HOSPITALAR
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 82-MASCARA P/ OXIGENIO INFANTIL Especificação : MASCARA para oxigenoterapia, em silicone, tamanho infantil, com 06 venturis (24%, 28%, 31%, 35%, 40% e 50%). Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 83-SONDA ENDOTRAQUEAL DE PVC D.I 3,5 MM S/ BALÃO ORAL E NASAL Especificação : SONDA ENDOTRAQUEAL DE PVC D.I 3,50 MM S/ BALÃO ORAL E NASAL, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 84-SONDA ENDOTRAQUEAL ESTÉRIL COM BALÃO 6,50 MM Especificação : SONDA, endo-traqueal, n.6,5mm com/balãodescartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 85-SONDA ENDOTRAQUEAL COM BALÃO 7,0MM Especificação : Sonda Endotraqueal Em Pvc C/ Balão D.I. 7,0mm. Com Conexão Cristal, Graduado, Superfície Lisa, Radiopaco, Curvatura Especial Que Permita Acesso Ao Circuito E Suas Conexões. Estéril, Em Embalagem Individual De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Constando Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente Caixa com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 86-SONDA ENDOTRAQUEAL ESTÉRIL COM BALÃO 8 MM Especificação : SONDA, endo-traqueal, n.8,0mmc/balão descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 87-SONDA ENDOTRAQUEAL ESTÉRIL COM BALÃO 7,5 MM Especificação : SONDA, endo-traqueal, n.7,5mmcom balão, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 88-SONDA ENDOTRAQUEAL ESTÉRIL COM BALÃO 8,5 MM Especificação : SONDA, endo-traqueal, n. 8,5mm com balão, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 89-SONDA P/ ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº10 Especificação : SONDA, de aspiracao traqueal, n. 10, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 90-SONDA P/ ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº12 Especificação : SONDA, de aspiracao traqueal, n. 12, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 91-SONDA P/ ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº14 Especificação : SONDA, de aspiracao traqueal, n. 14, descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em PVC, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distal, 02 nas laterais e conector universal com tampa. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 95-ÉTER 50% 1000ML Especificação : ETER sulfurico 50%, removedor de curativos, acondicionado em frasco de vidro de cor escura, ambar, com tampa de rosca. Embalagem de 1 litro, com nome do fabricante, data de frabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 96-SONDA NASOGASTRICA LONGA Nº14 Especificação : Sonda Nasogástrica Longa - Descartável, Confeccionada Em Pvc Atóxico, Flexível, Transparente, Com Batoque, Atraumática, Siliconizada, Com Orifícios Laterais E Conector Universal. Estéril, Em Embalagem De Papel Grau Cirúrgico E Filme Termoplástico, Constando Dados De Identificação E Procedência, Data E Tipo Da Esterilização, Prazo De Validade E Registro Em Órgão Competente. Calibre Nº14,pacote com 10 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 97-FIO CAT-CUT CROMADO Nº3 Especificação : Fio Cat Gut Cromado 3-0, 70cm, Com Agulha ½ Círculo Cilíndrica De 3,5cm (OBSTETRÍCIA). Estéril, Embalado Em Papel Aluminizado E Papel Grau Cirúrgico, Externamente E Internamente Em Papel Apropriado Para Manuseio Do Fio E Da Agulha. Uso: Obst/Gin. Acondicionado Em Caixa Com 24 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 98-PAPEL CREPADO 50CMX50CM Especificação : PAPEL CREPADO 50CM X 50CM CAIXA C/500 FOLHAS
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 99-SACO LEITOSO DE LIXO HOSPITALAR 100L Especificação : Saco para residuos infectantes composição em polietileno e pigmentos,não adequados a conteúdos perfuro cortantes,uso exclusivo de lixo hospitalar 100l pacote contendo 100sacos.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 100-ATADURA DE CREPOM 12CM C/12 UND Especificação : Atadura De Crepom (12CM X4,5m) Faixa Contínua De Tecido 100% Algodão Ou Misto,11 Fios Com Propriedades Elásticas No Sentido Longitudinal De No Mínimo 50%, Com Bordas Delimitadas. Livre De Impurezas, Fios Soltos Rasgos E Manchas. Enrolada Uniformemente Em Forma Cilíndrica Em Toda A Sua Extensão. Embalada Individualmente Compatível Com Esterilização A Vapor Óxido De Etileno E Radiação Gama. Embalada De Maneira A Assegurar A Integridade Do Produto Até O Momento Do Uso. Embalagem Individual Contendo Identificação Do Fabricante, Nome E Marca Do Produto, Numero Do Lote, Data De Fabricação, Prazo De Validade, Dimensões, Composição, Nome Do Responsável Técnico E Certificado De Isenção Do Registro.Pacote contendo 12 unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 101-LAMINA BISTURI Nº 11 C/100 Especificação : Lâmina P/ Bisturi Nº 11 - Lâmina De Aço Inoxidável, Isenta De Rebarbas E Sinais De Oxidação, Ponta Afiada, Perfeita Adaptação Ao Cabo, Com Protetor Na Lâmina Cabo Confeccionado Em Material Resistente. Estéril, Em Embalagem Individual, Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Adequada, Segura, Contendo Dados De Identificação, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Caixa Com 100 Lâminas.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 102-LAMINA DE BISTURI Nº20 Especificação : Lâmina P/ Bisturi Nº 20 - Lâmina De Aço Inoxidável, Isenta De Rebarbas E Sinais De Oxidação, Ponta Afiada, Perfeita Adaptação Ao Cabo, Com Protetor Na Lâmina Cabo Confeccionado Em Material Resistente. Estéril, Em Embalagem Individual, Adequada, Segura , Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica Adequada, Segura, Contendo Dados De Identificação, Data De Fabricação, Prazo De Validade E Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Caixa Com 100 Lâminas.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 103-EMBALAGEM PARA ESTERELIZAÇÃO A VAPOR 20CMX100M Especificação : Embalagem P/ Esterilização A Vapor E Óxido De Etileno - Confeccionado Em Papel Grau Cirúrgico, C/ Gramatura Igual Ou Aproximada De 70g/M2, C/ Porosidade Controlada, Em Dupla Face, C/ Filme Laminado De Poliéster E Polipropileno, Resistente À Tração, Não Tóxico A 140 ° Com 30 Min, Isento De Impurezas, Transparente C/ Laterais Prensadas, Colagem Somente Na Área Do Filme C/ Reagente Químico P/ Autoclave De Vapor, Sem Rugas E Microfuros. Apresentação Em Rolos De 100m, Contendo Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Número Do Lote E Prazo De Validade. Registro No M.S. Diâmetro 20cm X 100m.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 104-EMBALAGEM PARA ESTERELIZAÇÃO A VAPOR 30CMX100M Especificação : Embalagem P/ Esterilização A Vapor E Óxido De Etileno - Confeccionado Em Papel Grau Cirúrgico, C/ Gramatura Igual Ou Aproximada De 70g/M2, C/ Porosidade Controlada, Em Dupla Face, C/ Filme Laminado De Poliéster E Polipropileno, Resistente À Tração, Não Tóxico A 140 ° Com 30 Min, Isento De Impurezas, Transparente C/ Laterais Prensadas, Colagem Somente Na Área Do Filme C/ Reagente Químico P/ Autoclave De Vapor, Sem Rugas E Microfuros. Apresentação Em Rolos De 100m, Contendo Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação, Número Do Lote E Prazo De Validade. Registro No M.S. Diâmetro 30cm X 100m.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 105-SCALP Nº19 Especificação : Scalp - Dispositivo Para Acesso Vascular Periférico. Constituído De Cânula, Asa, Tubo Conector, Protetor E Tamp.A, Confeccionados De Materiais Atóxicos, Apirogênicos, Livres De Rebarbas, Manchas E Materiais Estranhos. Devem Ter As Junções (CÂNULA/ASA/TUBO/CONECTOR) Devidamente Vedadas, Com Fluxo Livre. Cânula De Aço Inoxidável Com Bisel Perfurante E Cortante Atraumático Em Uma Das Extremidades. Asa Flexível, Plana Com Marcação Do Calibre Da Cânula. Tubo Conector Flexível Construído De Material Transparente Ou Translúcido Com Componente Conector Luer Fêmea De Encaixe Firme Na Extremidade. Conter Protetor Para Cânula E Tamp.A Para O Conector. Estéril. Apresentar Registro Na Anvisa. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Externamente Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade, Nome Do Responsável Técnico. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre No 19.CAIXA COM 100 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 106-SCALP Nº27 Especificação : Scalp -DISPOSITIVO Para Acesso Vascular Periférico. Constituído De Cânula, Asa, Tubo Conector, Protetor E Tamp.A, Confeccionados De Materiais Atóxicos, Apirogênicos, Livres De Rebarbas, Manchas E Materiais Estranhos. Devem Ter As Junções (CÂNULA/ASA/TUBO/CONECTOR) Devidamente Vedadas, Com Fluxo Livre. Cânula De Aço Inoxidável Com Bisel Perfurante E Cortante Atraumático Em Uma Das Extremidades. Asa Flexível, Plana Com Marcação Do Calibre Da Cânula. Tubo Conector Flexível Construído De Material Transparente Ou Translúcido Com Componente Conector Luer Fêmea De Encaixe Firme Na Extremidade. Conter Protetor Para Cânula E Tamp.A Para O Conector. Estéril. Apresentar Registro Na Anvisa. Embalagem Individual Adequada, Segura, Compatível Com O Processo De Esterilização E Que Permita Abertura E Transferência Com Técnica Asséptica, Contendo Externamente Dados De Identificação, Procedência, Data E Tipo De Esterilização, Prazo De Validade, Nome Do Responsável Técnico. Atender À Legislação Sanitária Vigente E Pertinente Ao Produto. Calibre Nº 27.CAIXA COM 100 UNIDADES.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 107-TELA CIRÚRGICA DE POLIPROPILENO 26X36 CM Especificação : TELA, cirurgica, em polipropileno para fechamento de torax, reconstrucao de hernia e reforco de orgaos internos, dimensoes 260 mm x 360 mm
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 108-ÓCULOS DE PROTEÇÃO Especificação : Óculos , proteção ,incolor com antembaçante , em policarbonato resistente a impactos e choques físicos de materiais sólidos e líquidos. Óculos de proteção - lentes em policarbonato com tratamento anti-riscos. Abas laterais de proteção. Armação preta e hastes reguláveis. Acompanha cordão de segurança. Proteção contra raios UVA e UVB. Apoio nasal e proteção lateral no mesmo material da lente. Hastes tipo espátula com ajuste de comprimento para melhor adaptação ao rosto do usuário. Embalagem contendo: dados de identificação , procedência.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 109-AVENTAL CIRÚGICO DESCARTÁVEL Especificação : Avental cirúrgico descartável,para procedimento em uso clínico e hospitalar, descartável, não estéril, confeccionado em falso tecido 100% polipropileno, gramatura mínima 50 g/m², impermeável para fluídos, atóxico, hipoalérgico, resistente, confortável, maleável, manga longa, fechamento no pescoço e cintura através de tiras, sem velcro, cor branca, modelo adulto grande, embalagem contendo dados de identificação, fabricação, tamanho, lote, isenção/registro no MS/ANVISA.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 110-FIO CAT-GUT SIMPLES 2-0 C/ AGULHA Especificação : FIO, para sutura, catgut simples, n.2.0 , fio com 70cm de comprimento, agulha de 3.0cm, 3/8 circulo cilindrica. Embalagem envelope individual, em papel aluminizado e/ou filme termoplastico, abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 111-FIO DE POLIGLACTINA VIOLETA Nº2 Especificação : Fio De Poliglactina Violeta 2-0, 70cm, Com Agulha ½ Círculo Cilíndrica De 4,0cm. Embalagem Aluminizada, Estéril A E.T.O. Acondicionado Em Caixa Com 24 Ou 36 Envelopes. Prazo De Validade Superior A 02 Anos E Registro No M.S
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 112-FIO DE POLIGLACTINA VIOLETA Nº0 Especificação : Fio De Poliglactina Violeta 0 70cm Com Agulha De 4,0cm. Embalagem Aluminizada, Estéril A E.T.O. Acondicionado Em Caixa Com 24 Ou 36 Envelopes. Prazo De Validade Superior A Dois Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 113-FIO POLIGLACTINA VIOLETA Nº3 Especificação : Fio De Poliglactina Violeta 3-0, 70cm., Com Agulha ½ Círculo Cilíndrica De 3,5cm. Embalagem Aluminizada, Estéril A E.T.O. Acondicionado Em Caixa Com 24 Ou 36 Envelopes. Prazo De Validade Superior A Dois Anos E Registro No M.S.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 114-FITA MÉTRICA Especificação : FITA METRICA COMPRIMENTO DE 150CM COM MARCAS EM CADA MEIO E UM CENTIMETRO GRADUACAO NAS DUAS FACES E ESCALA DE 1 EM 1CM.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 115-FIO DE SUTURA MONOCRYL 4-0 C/AG 3/8 Especificação : FIO DE SUTURA MONOCRYL 4-0 Y426 C/AG 3/8 CIR 19MM C/36 MICROSUTURE
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 116-FIO DE SUTURA MONOCRYL 3-0 C/AG 3/8 Especificação : FIO DE SUTURA MONOCRYL 3-0 Y427 C/AG 3/8 CIR 19MM C/36 MICROSUTURE
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 117-ATADURA GESSADA 10CM. Especificação : ATADURA GESSADA 10CM X 3M EM TECIDO DE GAZE 100% ALGODÃO ANTIALERGICO - ROLO
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 118-ATADURA GESSADA 15CM. Especificação : ATADURA GESSADA 15CM X 3M EM TECIDO DE GAZE 100% ALGODÃO ANTIALERGICO - ROLO
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 119-ATADURA GESSADA 20CMX3M Especificação : EM TECIDO DE GAZE 100% ALGODAO ANTIALEGICO-ROLO
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 120-ALGODÃO ORTOPÉDICO 450 GR Especificação : Algodão Ortopédico 15cm X 1.8m - Em Fibras Cardadas De Algodão Hidrófobo, Sem Alvejamento, Mantendo A Cor Natural Da Fibra, Não Estéril, Com Goma Em Uma Das Faces, Com Espessura Mínima De 3mm, Com Relativa Impermeabilidade E Em Mantas Uniformes E Contínuas, Sem Impurezas, Embalagem Individual Em Material Que Garanta A Integridade Do Produto, A Apresentação Do Produto Deverá Obedecer A Legislação Vigente.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 121-AGULHA RAQUIANA DESC. TAM. ÚNICO Especificação : Agulha, para anestesia raquidiana, 25 g x 3 1/2, descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, com ponta tipo quincke, sem rebarbas, canula de parede fina canhão luer lok, com visor translucido e internamente conico que garanta conexão segura. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme temoplastico ou blister rigido,abertura em petala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, procedencia, data de fabricação, tipo de esteriçização, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 122-MALHA TUBULAR ORTOPEDICA N.04 04CMX20M-ROLO Especificação : MALHA TUBULAR ORTOPETICA SINTETICA EM ALGODAO INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE QUANDO CONFECÇÃO DO APARELHO GESSADO.TEM POR FINALIDADE AMOBILIZAÇÃO.100% ALGODÃO CRU
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 123-MALHA TUBULAR ORTOPEDICA N.06 06CMX25M-ROLO Especificação : MALHA TUBULAR ORTOPETICA SINTETICA EM ALGODAO INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE QUANDO CONFECÇÃO DO APARELHO GESSADO.TEM POR FINALIDADE AMOBILIZAÇÃO.100% ALGODÃO CRU
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 124-MALHA TUBULHAR ORTOPEDICA N.08 08CMX15M-ROLO Especificação : MALHA TUBULAR ORTOPETICA SINTETICA EM ALGODAO INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE QUANDO CONFECÇÃO DO APARELHO GESSADO.TEM POR FINALIDADE AMOBILIZAÇÃO.100% ALGODÃO CRU
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 125-MALHA TUBULAR ORTOPETICA N.10 10CM X 15M-ROLO Especificação : MALHA TUBULAR ORTOPETICA SINTETICA EM ALGODAO INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE QUANDO CONFECÇÃO DO APARELHO GESSADO.TEM POR FINALIDADE AMOBILIZAÇÃO.100% ALGODÃO CRU
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 126-MALHA TUBULAR ORTOPEDICA 25CMX15M Especificação : MALHA TUBULAR ORTOPETICA SINTETICA EM ALGODAO INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE QUANDO CONFECÇÃO DO APARELHO GESSADO.TEM POR FINALIDADE AMOBILIZAÇÃO.100% ALGODÃO CRU
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 127-COLAR CERVICAL ADULTO REGULAVEL. Especificação : COLAR CERVICAL ADULTO REGULAVEL,CONFECCIONADO EM MATERIAL LEVE E REFORÇO INTERNO PARA MAIOR RIGIDEZ E DURABILIDADE, ANATOMICO E FECHO ADERENTE QUE PERMITE O MELHOR AJUSTE.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 128-COLAR CERVICAL INFANTIL C/REGULAGEM Especificação : COLAR CERVICAL INFANTIL REGULAVEL, CONFECCIONADO EM MATERIAL LEVE E REFORÇO INTERNO PARA MAIOR RIGIDEZ E DURABILIDADE,ANATOMICO E FECHO ADERENTE QUE PERMITE O MELHOR AJUSTE.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 129-CONEXÃO EM LATEX Especificação : Mangueira de Látex - conexão de silicone para tubo de aspiração e umidificador de oxigênio em borracha plástica transparente, não estéril. Metro
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 130-COLAR CERVICAL KIT Especificação : COLAR CERVICAL INDICADO PARA RESTRICAO DE MOVIMENTOS CERVICAIS. COM ABERTURA FRONTAL A QUAL POSSIBILITA EXAMES.FECHO DE VELCRO.KIT CONTENDO OS SEGUINTES TAMANHOS: NEONATAL, INFANTIL, ADULTO PEQUENO, ADULTO MEDIO E ADULTO GRANDE
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 131-COLETE IMOBILIZADOR CERVICAL Especificação : COLETE IMOBILIZADOR CERVICAL REGULAVEL PARA USO HOSPITALAR.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 132-EQUIPO PARA DIETA ENTERAL Especificação : Dispositivo para infusão, controle de fluxo e dosagem de soluções enterais. Conecta o recipiente de soluções (frasco ou bolsa) a sonda de alimentação enteral. Deve possuir: lanceta perfurante para conexão ao recipiente de solução, câmara flexível para visualização do gotejamento, extensão em PVC azul, controlador de fluxo (gotejamento) tipo pinça rolete, e conexão luer ou conector escalonado específico para administração de soluções enterais.Embalado em papel grau cirúrgico, esterelizado por radiação gama.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 133-FIO DE SUTURA ABSORVIVEL VICRYL 3-0 Especificação : FIO DE SUTURA CIRURGICA SINTETICA E ABSORVIVEL VICRYL POLIGLACTINA 3-0PGA1G.4CM
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 134-FRALDA DESCARTÁVEL RECEM-NASCIDO Especificação : Fralda Descartável Para Recém-nascido - Formato Anatômico, Com Elástico Nas Pernas, Externamente Impermeável, Cobertura Interna De Falso Tecido E Película Anti-Umidade Com Camada De Gel. Fixação Lateral Por Tiras Reposicionáveis. Embalagem Com Dados De Identificação E Procedência, Data De Fabricação E Prazo De Validade. Pacote Com 10 Unidades.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 135-ESPECÚLO DESCARTAVEL G Especificação : ESPÉCULO Vaginal descartavel Grande modelo Collins, estéril, lubrificado. Produzido em poliestireno cristal, permite excelente transparência e transmissão luminosa. Valvas anatômicas de contornos lisos e regulares, semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Dispositivo de abertura (parafuso borboleta) fabricado em poliestireno de alto impacto (PSAI) pigmentado na cor laranja e indeformável. Apresentar catálogo do produto da página da Internet do fabricante. Apresentar registro do produto na Anvisa e Boas Práticas de Fabricação
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 136-COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO ADULTO Especificação : COLETOR DE URINA SISTEMA ABERTO ADULTO - UND
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 137-PINÇA CHERON 25CM DESCARTAVEL Especificação : pinça cheron descartavel medindo 25 cmçonfeccionada em material plastico,embalagem individual
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 138-FRASCO PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL 500 ML Especificação : Frasco fracionador para soluções enterais.Permite tratamento térmico (aquecimento, resfriamento) de soluções; livre de Bisfenol-A; tampa com membrana perfurável, adaptada aos equipos de alimentação enteral; com dispositivo para fixação em suporte; atóxico; pacote com 01 unidade em embalagem plástica, esterelizado por radiação gama. Produto com validade. Garantia contra defeitos de fabricação ou materiais.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 139-KIT DE MONOFILAMENTOS P/ TESTE DE SENSIBILIDADE Especificação : KIT DE MONOFILAMENTOS PARA TESTE DE SENSIBILIDADE, DOTADO DE SEIS CANETAS DE DIFERENTES CALIBRES, ACOMPANHADO DE UMA CANETA RESERVA.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 140-ESPECULO DESCARTAVEL M Especificação : ESPÉCULO vaginal descartavel médio modelo Collins com parafuso previamente rosqueado, com as seguintes medidas: 165mm de comprimento total, 116mm de eixo longitudinal;33mm na sua maior largura distal. Uso único, estéril. Embalado em papel grau cirúrgico+filme polietileno/polipropileno, que garanta a integridade do produto, promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a legislação atual e vigente. Apresentar registro do produto na Anvisa e Boas Práticas de Fabricação
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 141-ESPECULO DESCARTAVEL P Especificação : ESPÉCULO vaginal descartavel pequeno modelo Collins com parafuso previamente rosqueado, com as seguintes medidas: 155mm de comprimento total, 110mm de eixo longitudinal;29,5mm na sua maior largura distal. Uso único, estéril. Embalado em papel grau cirúrgico+filme polietileno/polipropileno, que garanta a integridade do produto, promova barreira microbiana e abertura asséptica. A apresentação do produto deverá obedecer a legislação atual e vigente. Apresentar registro do produto na Anvisa e Boas Práticas de Fabricação
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 142-TERMO-HIGRÔMETROS DE BULBO SECO E ÚMIDO Especificação : Termo-higrômetro com dois termômetros escala externa, bulbo seco e úmido. Para monitoramento de umidade relativa do ambiente. Enchimento ecológico. Especificações técnicas: Escala: -10+50ºC. Divisão: 1ºC. Resolução: ± 1. Enchimento: Líquido ecológico. Comprimento: 190 ± 5 x 106 ± 5mm. Peso: 90g.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 143-ESCOVA GINECOLOGICA PCT C/100 Especificação : ESCOVA ginecologica endocervical, descartavel, em polietileno resistente, autoclavavel, com resistencia a alta temperatura em processo de esterilizacao no autoclave, para uso ginecologico. Embalagem contendo dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 144-ESPATULA DE AYRES PCT C/100 Especificação : ESPATULA de Ayre, em madeira, formato achatado, dimensoes 180 mm ( comprimento) x 16,5 mm ( largura ) x 1,5 mm ( espessura). Embalagem: pacote com 100 unidades, contendo dados de identificacao do produto em portugues, procedencia, marca do fabricante, data de fabricacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 145-LATEX PARA ASPIRADOR EM SILICONE Especificação : LATEX PARA ASPIRADOR EM SILICONE N.204 PACOTE C/15MTS
  • Objeto/Lote/Item: ITEM 146-LATEX PARA GARROTE N.200 Especificação : pacote com 1 rolo de 15 metros. Cor: Amarelo Composição: látex natural linha de corte 1 Rolo 15 Metros do Garrote Fino 200 Látex para Procedimentos modelo 200.
Nº do Processo Administrativo: 16010001/23 | Fundamentação Legal: Regido pela Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, subsidiariamente pela Lei nº 8.666 de 21/06/93 (atualizada), Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019 e Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006
Ordenador da Despesa: MARIA DA CONCEIÇÃO CAVALCANTE PEIXOTO
Pregoeiro/Presidente da Comissão: NILCIBERGUE SALDANHA BEZERRA
Responsável pela Informação: NILCIBERGUE SALDANHA BEZERRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico: THAYANE PATRÍCIA NOGUEIRA DIÓGENES
Responsável pela Adjudicação: NILCIBERGUE SALDANHA BEZERRA
Responsável pela Homologação:
Registro de Preço: Sim

topo voltar

Tribunal de Contas do Estado do Ceará

Endereço: Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60.055-080 - Fortaleza/CE, Telefone: (85) 3488-5900 / Ouvidoria: 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

www.tce.ce.gov.br